Todas as solicitações de trocas e devoluções devem ser feitas em até 7 dias corridos após a entrega do produto, contados a partir da data de entrega indicada no rastreamento do pedido, conforme descrito no Código de Defesa do Consumidor.
Desistência ou arrependimento da compra:
O Código de Defesa do Consumidor assegura o direito de desistência de uma compra feita remotamente, contanto que se faça obedecendo às condições:
Você deve entrar em contato manifestando seu direito através do e-mail [email protected] em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto.
A embalagem original deve ser preservada e enviada na devolução com o produto. O produto deve estar na condição de não usados, não ter sido sujo, ou sem as tags originais do produto. As despesas de postagem, em caso de devolução por arrependimento de compra são do comprador.
Devolução e/ou troca em caso de defeito:
Você deve entrar em contato manifestando seu direito através do e-mail [email protected] em até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto.
A Comercial Armany tem o direito de recusar a devolução ou troca caso o produto apresente o menor sinal de uso (em caso de defeito de fabricação) ou caso apresente sinais de uso inadequado (não observação das instruções de lavagem e conservação, presentes na etiqueta) ou, ainda, na ausência da embalagem original.
Além disso, o defeito relatado como justificativa para troca será verificado e caso não seja constatado, a troca, devolução ou cancelamento da compra não será realizado.
As despesas de postagem em devoluções por defeitos são da Comercial Armany
Devolução e troca devido a erro no manuseio:
Se você recebeu um produto diferente do que comprou (cor, tamanho ou modelo) deve entrar em contato através do e-mail [email protected] em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. As despesas de postagem serão da Comercial Armany